quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lista de desejos


Dia das crianças, época de lembrar aos pais que não deixaram você ir a aquela festa pq disseram que ainda era criança, que hoje é o dia de ganhar presentes, e eu, que sempre quero muitas coisas, fiz uma listinha:

• Relógio de couro ( enjoei do meu champion, todo mundo tem, aff )

• Carteira de couro ( Calvin Klein ou Tomy Hilfiger cairiam bem, to precisando )

• Pasta executiva tipo carteiro de couro ( só podia ser de couro, rsrs )

• Óculos de grau Calvin Klein ( alem de ser linda a armação, eu to precisando )

• Chinelo Calvin Klein ou Colcci ( to viciando )

• Lenço de caveiras de Alexander McQueen ( perfeito e caro tambem )

• Bottons variados ( enfeitar minha mochila, rsrs )

• Notebook Dell ( pois meu pc é horrível )

Pronto, daqui pra 2014 eu consigo tudo isso. rsrsrs.

Jjr•

Nenhum comentário: