sábado, 15 de janeiro de 2011

Estilo boyfriend


O estilo boyfriend consiste em tirar roupas do armário masculino e passá - los para o feminino ( isso é bem comum na moda, as calças skinny, as golas em V e os shorts que hoje estao presentes no armário masculino, se originaram do feminino ).

Como usar:

Calça Boyfriend: ideal para um look mais informal e, por ser bem folgada, o correto é balancear com t-shirts retas e mais justas. Se o look for bem descontraído, use sapatilhas, sapatos de solado quadrados bem baixos, já se quiser arriscar, pode colocar um salto, mas opte sempre por saltos grossos. Dobre a barra da calça “mais ou menos”.

Suspensórios: use-os com um pouco de atitude rock and roll, coloque uma T-shit branca básica, um jeans surrado e os acessórios para arrematar.

Blazer/Paletó: a velha máxima da moda: mais em cima, menos em baixo. Como o blazer tende a ser mais volumoso, balanceie com peças mais justas ou retas.

Colete: é um grande curinga, dá outra cara na produção. Pode ser usado com peças mais soltinhas por baixo, tanto aberto quanto fechado. Fica ótimo com qualquer coisa, como bermudas, shorts e calças.

T-shirt: o ideal é aquela grandona, para usar com top por baixo, como se fosse um micro vestido.

Sapatos: modelos mais pesados, abotinados, ficam lindos com calça boyfriend, bermudas e muita meia grossa 7/8

É lógico, não é para usar tudo de uma vez, pois você é a “girlfriend”.


Jjr•

Nenhum comentário: