quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estampa animal: oncinha

A estampa de oncinha é conhecida pelo mundo todo, antigamente vista como símbolo de vulgaridade e deselegância, hoje esta estampa ganhou um lugar exclusivo nas passarelas. Se vc é apaixonada por esta estampa e nao sabe usá - la corretamente, veja as dicas:

Como usar:

  • COLORIDA: É uma das maneiras mais fresh e moderninhas de se usar a oncinha! Se o print for maxi então…seu look estará super atualizado! hehe Na hora da montação, escolha uma outra peça no mesmo tom da “felina” ou em uma cor contrastante que combine. Se a onça já for muuuito colorida, vá de preto, branco ou cinza e ahaze!
  • VESTIDO: Essa é um pouquinho mais difícil né gente? Vestido já é mais sexy mamma ,principalmente se for curto e justo, com estampa de oncinha então…arrasador! Pra ficar “sensu” na medida, quebre a feminilidade da peça com um boyfriend jacket ou cardigan longo (de preferencia escuro!) e complete com meia calça + peep toes pretos. Acessórios dourados também são bem vindos…fica super phyno!
  • ACESSÓRIOS: Ótima opção pra aquelas que ainda não se sentem tão seguras pra usar a tendencia! Experimente começar com pequenos detalhes, como lencinhos longos, sapatilhas e bolsas. Como a dose de oncinha é pequena, já dá pra combinar com peças mais divertidas, tipo shortinhos jeans rasgados e regatas folgadinhas. Adicionar um toque de cor também fica legal./
  • EVITE: Looks totais. “A onça é um tempero ótimo para qualquer situação; a única coisa que não pode fazer com elas é levar a sério”.
Jjr•

Nenhum comentário: